segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Carteiras feitas em parceria com a Alexia da Rioparalelo



Disponíveis na Loja Rioparalelo na Galeria Forum de Ipanema!!!
Mais informações sobre a marca e sobre a Alexia no site www.rioparalelo.com.br

Alexia Costa sempre viveu entre o Rio e a Europa, e desde que deixou o Brasil vem se dedicando integralmente à moda, trabalhando para grifes como Jimmy Taverniti, Gucci e John Galliano.

O desejo de abrir sua própria marca sempre esteve presente e, após algumas indas e vindas, a estilista sentiu que era a hora de apostar, escolhendo o Rio como ponto de partida. “Fui embora aos 17 anos para estudar na Itália, terra do meu pai, mas prometi a mim mesma que um dia voltaria. Então, quando pensei em criar uma marca própria, foi natural escolher a cidade onde minha vida e os meus sonhos começaram", revela.

Por isso, o nome Rioparalelo surgiu quase que instintivamente. Segundo Alexia, a escolha sublinha essa experiência de troca entre as duas culturas, do Velho e Novo Continente. "Ambas correm juntos no meu conceito de trabalho. De um lado a criatividade e fantasia tipicamente carioca, do outro a técnica e a tradição européias", salienta.

Nenhum comentário: